24/07/2019

18:30h às 21:30h

Auditório da Lopes, Machado
Av. Graça Aranha, 416 / 11o andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ


Ensina como colocar em prática a fusão do Marketing, Endomarketing e Pessoas, fundamental para conseguir alcançar resultados satisfatórios no curto, médio e longo prazo. O maior investimento do ser humano é o conhecimento contínuo.

O Workshop Estratégias Vencedoras: Inovações & Resultados demonstra como podemos nos manter sempre atualizados e como é possível desenvolver, e colocar em prática a integração do Marketing, Endomarketing e Pessoas na prestação de serviços, no varejo, indústria e na formação profissional e pessoal.

CARGA HORÁRIA
3 horas.

OBJETIVOS

  • Lançamento do Método “Aprender e Aplicar”. Uma nova tendência na
    metodologia de ensino das principais Escolas de Negócios do Mundo;
  • Com uma visão ampla e minuciosa de todas as estratégias, os participantes
    poderão planejar suas ações, aferir seu desempenho e maximizar sua competitividade;
  • Transformar todos os participantes em Gestores de suas próprias competências.

PÚBLICO ALVO

  • Profissional atuante em quaisquer das áreas de atuação em Vendas, Comercial,
    Administração, RH, Endomarketing, Marketing, Comunicação e Franquias;
  • Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência, nas diferentes
    áreas das empresas;
  • Profissionais liberais, artistas, esportistas, que pretendam alavancar suas
    carreiras, ou montar negócio próprio ou Franquia;
  • Estudantes interessados em aprender sobre o mundo real dos negócios e evoluir
    na sua graduação;
  • Pessoas que estão abrindo um novo negócio;
  • Pessoas que queiram alavancar seus negócios.

PROGRAMA
1. Marketing

Marketing Para o Mercado Brasileiro – especialmente desenvolvido de acordo com
a verdadeira realidade e características do mercado brasileiro
.

  • Análise, esclarecimento e aplicação do Composto de Marketing (com todos os
    P´s e complementações: produto/serviço, posicionamento, planejamento, proteção legal, preço, praça, promoção, propósito, promessas/compromissos, pessoas, pós venda, fornecedores, responsabilidade social e sustentabilidade, gestão da marca, fé/persistência).
  • Conhecendo o cliente pesquisa e segmentação;
  • Mix de produtos e serviços;
  • Estudo da concorrência estratégia de negócio;
  • Dimensionamento no mercado;
  • Gestão de “Todos os Canais” (Omnichannel);
  • Como se posicionar em um mercado em que todos estão fazendo a mesma coisa;
  • Atualização e mudanças;
  • Estratégia de relacionamento com cliente;
  • Estratégias de comunicação: o cenário atual do mercado;
  • O diferencial competitivo: “A Tática de Aproximação”.

2. Endomarketing

O verdadeiro significado e suas estratégias.

  • Definir, adotar e utilizar o propósito para ser claro e compartilhado por todos;
  • Conhecendo o verdadeiro significado do endomarketing;
  • Conscientização e comprometimento individual e do grupo da importância do
    endomarketing;
  • Comprometimento de todos por todos;
  • Definição de indicadores de desempenho (o ideal, o aceitável e o inaceitável);
  • Clima organizacional;
  • Encantamento do cliente interno para conquista do cliente externo;
  • Transformando clientes Internos em multiplicadores;
  • Análise e novas implementações da comunicação interna como fatores motivacionais;
  • O meio ambiente do endomarketing.

3. Pessoas

A arte de capacitar, desenvolver e treinar pessoas.

  • O novo perfil profissional;
  • Afinal, quem é você?
  • Desenvolvimento de uma marca pessoal;
  • Identidade e imagem;
  • Aparência, etiquetae vocabulário;
  • Comunicação eficiente;
  • Propósito e missão de vida;
  • Realização pessoal, social e profissional;
  • Relacionamento pessoal/profissional.

4. A Fusão Perfeita

Marketing, endomarketing e pessoas.

Metodologia
Buscando eficiência no ensino e técnicas dinâmicas de aprendizado, o workshop utilizará, além de aula expositiva, estudo de casos, exibição de filmes e demais técnicas focadas na educação de executivos. Promover a colaboração, a troca de experiências, ideias, informações e comunicação entre os alunos e o professor.

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do professor Paulo Bertone concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão dos participantes.

PALESTRANTE

PAULO BERTONE
Muito além da teoria, Paulo Bertone mostra a prática das estratégias, através da sua vivência, experiência e conhecimentos adquiridos como empresário, consultor e professor, dentro e fora do Brasil. Trabalhando com renomadas marcas , tais como: Pepsi Cola, Mundi Leather Goods, BR Distribuidora Sonho dos Pés, Ralph Lauren e outras.


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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Andréa Barcelos

0800 0155800

atendimento@bkr-bs.com.br

Workshop Estratégias Vencedoras: Inovações & Resultados.